quinta-feira, 21 de maio de 2009

WILLIAM MARQUES - RELEASE

No ano de 1977, nasce William Marques.
Aos 32 anos, William tem sido considerado uma das maiores vozes do Brasil!
Sua primeira aparição na TV foi no ano passado, através do Programa Raul Gil, na Band, no quadro Quem Sabe Canta.
Inscrito por sua esposa, William jamais imaginaria que um hobby fosse ter tamanha proporção. Dotado de um talento único, William tem se destacado cada dia mais. Sua voz, incrivelmente semelhante ao do eterno REI do Rock’n’roll Elvis Presley, encanta e faz a todos os que o ouvem se impressionar com tamanha semelhança.
As coincidências de sua vida com a vida de Elvis Presley não são apenas na voz.
Assim como Elvis Presley, William Marques também foi caminhoneiro e serviu o Exército. Alguns traços do rosto, alguns trejeitos e a postura no palco também evidenciam isso. William nasceu no ano em que Elvis faleceu... A única diferença é que William é mais contido em suas interpretações, enquanto que o Rei, era mais hiperativo no palco.
William Marques começou a cantar desde menino, pois sua mãe era fã de Elvis, fazendo assim com que essa influência musical se tornasse cada vez mais presente em sua vida.
Luiz Ayrão, cantor e jurado do programa Raul Gil, chegou a arriscar dizer que William seria a reencarnação do Rei, tamanha foi a sua surpresa ao vê-lo interpretando Burning Love. Muitas outras pessoas também compartilham da mesma opinião.
A cada programa, William crescia ainda mais, impressionando a todos os telespectadores. Todos os jurados ficavam pasmos diante de tanto profissionalismo e talento. William garantiu muitos pontos de audiência ao programa, pois todos queriam saber quem era o rapaz que cantava e encantava com a voz do Rei.
Sua voz chegou a atravessar fronteiras. Através da divulgação de seus fãs e admiradores, William Marques tem sido visto e comentado nos EUA, através da rádio Pompano Beach da Flórida, que assim que tomou conhecimento de seus vídeos no youtube, ficaram impressionados e emocionados diante do que viam.
Dali em diante, tudo foi tomando novos rumos e Deus se encarregou de fazer o restante.
No dia 18/05/09, William Marques foi o grande campeão da enquete do programa que definiria quem iria gravar um CD profissional pela gravadora Luar Music em parceria com a Universal Music. A enquete solicitava que os telespectadores votassem em um dos seis candidatos finalistas para que eles pudessem ver quem era o mais popular.
Após 3 semanas de votação e de uma mobilização geral de todos os fãs, parentes e amigos de William, além de todo o restante do Brasil, sem mencionar algumas pessoas de outros países vizinhos, conseguimos garantir a vitória emocionante de William Marques na enquete.
Aguardamos ansiosos, o lançamento de seu CD, que temos a certeza absoluta que será sucesso nacional e internacional.
Enquanto isso, continuaremos a nossa missão, que é divulgá-lo para todo o mundo, assim como fizemos durante as 3 semanas em que a enquete estava no ar.
Foi através de um trabalho muito intenso que conseguimos garantir a sua vitória. Todos nós nos empenhamos muito para que ele viesse a ser reconhecido e ouvido por milhares de pessoas e também em outros países.
Tivemos um excelente retorno, prova disso foi a vitória conquistada.
Quem somos nós, que nos empenhamos tanto para a realização desse sonho? SOMOS O ESQUADRÃO WILLIAM MARQUES! Formado por vários integrantes, que se conheceram através do Orkut, hoje somos muito amigos e, desde o começo acreditamos uns nos outros, na nossa força, garra, empenho e união, e principalmente no talento de William Marques. O que nos move é o carinho, amizade e fidelidade que temos em relação ao William, além de acreditarmos muito no talento dele.
Estamos empenhados em levar seu nome às alturas!
Vale salientar que William Marques não é um Cover de Elvis Presley, provando em todas as suas apresentações que, mesmo com todas as semelhanças, possui seu próprio estilo e jeito de ser.
William já é sucesso!
Desde já, nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que tudo isso fosse possível.
Beijos,
Equipe Esquadrão.
Texto by: Danny Bueno

13 comentários:

  1. Com absoluta certeza a Danny retratou muito bem a maravilhosa trajetória de William Marques, que vem conquistando fãs em todo o Brasil. Parabéns William, vc já é um Vencedor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos!!
    Super 10 o blog

    abração

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    É isso que aconteceu com a aparição de nosso ídolo, nos unimos para que podemos eleger o melhor de um programa, mas preciso dividir com vcs que o William teve votação nao só de países viznhos, mas podemos contar na sua trajetória que houveram votos da Alemanha, Suiça,Holanda,Inglaterra e várias cidades nos Estados Unidos.
    Amigos o William já faz parte de nossos dias !!
    Podemos até ousar em dizer:
    William Te Amamos !!!
    beijos Maísa Costa

    ResponderExcluir
  4. Elvis morreu sem terminar a sua obra por isso voltou para terminar . Parabéns William!!!

    ResponderExcluir
  5. Este homem é uma estrela. Será que não vão gravar suas canções??????

    ResponderExcluir
  6. gostaria do tel para contrataçao do show se possivel...me mande por email...brunolizard@hotmail.com...obrigado

    ResponderExcluir
  7. bom dia! tem um site que possa entrar em contato com a produção do willian marques?? obrigada..

    ResponderExcluir
  8. por Onde anda Willian?????
    queremos saber sse já gravou seu cd nos informe por favor.

    ResponderExcluir
  9. Por onde anda Willian, só soube agora do seu sucesso no programa do Raul Gil, ele tem a voz idêntica!!!! Merece muitooo sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    Quero contratar o Willian Marques, mas não encontro nenhum meio de entrar em contato com ele.
    Alguém tem?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. continuo dizendo nao existe outro elvis a nao ser willian marks

    ResponderExcluir
  12. Divulguei o seu video para página oficial elvis memphis tenesse vamos torcer

    ResponderExcluir
  13. Que delicia ouvir esta voz tao encantadora e sedutora...Me passa o contato para o show!!! Bjsss....😘😎🎵🎤🎼🎶🎸💜💝💞😘😎

    ResponderExcluir